quinta-feira, 15 de abril de 2010

BODÓ E CERRO CORÁ TÊM COLETIVOS EDUCADORES




Representantes de quase todos os municípios do Seridó receberam neste dia 13/04 no municipal clube da cidade de Acari, os certificados de conclusão do curso Coletivos Educadores Para Territórios Sustentáveis do Seridó.
O IDEMA em parceria com as prefeituras seridoenses e a UNP (Universidade Potiguar) projetaram o referido curso e ofereceram durante seis semanas alguns dos melhores professores, que foram mediadores das aulas, teóricas e práticas, enriquecendo ainda mais os trabalhos dos municípios participantes que além de trocarem experiências, ainda foram transformados em agentes multiplicadores da Educação Ambiental da região.
O prefeito da cidade de Acari, Antônio Carlos (Tom), que desde o inicio do curso, recebeu os participantes, apoiou em todos os sentidos e ainda recepcionou os alunos e convidados da solenidade.
No município de Bodó os alunos aprovados foram: Aldenora Silva, Divino Rodrigues e Genilson Fagundes. Em cerro Corá, nosso município parceiro: Janny Paula da Silva. Parabenizamos os prefeitos: Avamar Alves e Novinho por investirem, apoiando e capacitando sempre os seus funcionários, Avamar e Novinho, que por motivo de agenda não puderam comparecer ao evento, mandaram o Vice Prefeito Nilsinho, (Bodó) e a primeira dama Ivonete de Cerro Corá, para representá-los.