sexta-feira, 19 de março de 2010

REUNIÃO DE SECRETÁRIOS DE TURISMO DA SERRA


A convite de Gilberto e Eliane Secretário e Coordenadôra de Turismo do município de Lagoa Nova, os Secretários de Turismo das cidades de Bodó ( Aldenôra Silva), Cerro corá (Janny Paula) e Florânia (Josimar), estiveram reunidos na quinta feira (18), no prédio da prefeitura de Lagoa Nova.
A reunião aconteceu no gabinete do Prefeito Erivan Costa, que recebeu os secretários e também participou, falando sobre as ações da Secretaria de turismo do seu município, e deixando bem claro que as idéias ali expostas, teriam a sua aprovação e apoio.
A idéia é fazer com que os sete(07) municípios Serranos trabalhem um projeto em parceria, ou seja, fazer com que os municípios sejam parceiros e que assim o turismo da região seja melhor explorado.
Nos dias 23 e 24 de março no Praia Mar em Natal, haverá o II encontro para Prefeitos e Secretários de Turismo, e nesse encontro os Secretários da região da Serra vão articular apoio para esse projeto, que já ganhou até um nome provisório pela comissão, " Caminhos da Serra", então pessoal, a Serra espera por vocês, conheçam e encantem-se!!!