quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

A V FESTA DE SANTA LUZIA EM BODÓ FOI UM SUCESSO


A V Festa de Santa Luzia na cidade de Bodó, foi realizada de 7 a 13 de dezembro, e teve um resultado satisfatório. A Festa que tem a frente à primeira Dama Alesandra Dantas teve inovações esse ano, para os shows foram trocadas senhas por um kg de alimento, o que rendeu mais de uma tonelada de alimentos que foram transformados em cestas básicas para o Natal das famílias mais carentes do município. O lucro total em dinheiro, depois das despesas foi de R$ 4.025,00 (quatro mil e vinte e cinco reais),o dinheiro será revertido em material , para contribuir na construção do centro Paroquial, que já está em andamento.
Segundo Alesandra, a prioridade nesse momento é a vinda de um Padre residente para o município, de uma vez que o da cidade de Santana do Matos é que dá assistência em Bodó, ficando assim muito sobrecarregado, principalmente em períodos de eventos religiosos nos dois municípios.
“Eu juntamente com toda a coordenação da festa desejamos colaborar nesse sentido, então resolvemos doar o que adquirimos para ajudar na conclusão do Centro Paroquial, assim a vinda do nosso Pároco poderá ser antecipada. Quanto ao sucesso das festividades agradeço a todos que contribuíram já nos colocando a disposição para continuarmos trabalhando e insistindo até que o nosso objetivo seja alcançado.” Afirma Alesandra Dantas.